Polícia Militar acaba com Festa Rave regada a drogas na Zona Rural de Bueno Brandão-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar acaba com Festa Rave regada a drogas na Zona Rural de Bueno Brandão-MG

Compartilhar isso

O dondo da propriedade recebeu multa pelo decreto municipal, devido ao novo coronavírus. Pelo menos 30 pessoas estavam no local da festa 


Polícia Militar acaba com Festa Rave regada a drogas na Zona Rural de Bueno Brandão-MG - Foto: PMMG

Pelo menos sete pessoas foram presas durante a Operação da PM em uma Festa Rave regrada de drogas na noite do último sábado em Bueno Brandão-MG. Pelo menos 30 pessoas estavam no local.

Segundo informações da Polícia Militar, depois de receber constantes denúncias de uma festa rave no bairro Furnas, zona rural de Bueno Brandão, as equipes Rádio Patrulha e Patrulha de Operações se deslocaram para verificar as denúncias, sendo que constataram que realmente havia uma festa no local indicado. Foi Realizado as buscas nos indivíduos e em varredura no local as equipes arrecadaram vasta quantidade de substância, supostamente, entorpecentes, sendo 04 porções de substâncias aparentando ser cocaína em pó, 04 buchas de substâncias aparentando ser maconha, 02 porções de substâncias aparentando ser LSD, 14 comprimidos de substâncias aparentando ser ecstasy, 09 comprimidos de substâncias aparentando ser MDMA, 01 Pote com vasta quantia de substâncias aparentando ser Cannabis Sativa, 02 celulares, 02 balanças de precisão, 01 Carregador portátil (local de armazenamento de drogas), Vasto material pra dolagem de drogas, R$ 340,00 em notas diversas e 02 veículos.

Polícia Militar acaba com Festa Rave regada a drogas na Zona Rural de Bueno Brandão-MG - Foto: PMMG

Ainda segundo informações da PM, três jovens, um de 21, 25 e 24 anos foram presos por tráfico de drogas. Outros três foram detidos por uso e consumo de drogas. O proprietário também foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre a festa e foi multado devido o Decreto da Pandemia do Covid-19. Aos autores foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo eles conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de plantão no município de Pouso Alegre-MG, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.