Bandidos matam idoso e ferem dois homens após roubo em Cachoeira de Minas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandidos matam idoso e ferem dois homens após roubo em Cachoeira de Minas-MG

Compartilhar isso

As vítimas são da mesma família. Dois irmão estão internados em estado grave no HPS de Pouso Alegre-MG


Um idoso de 76 anos morreu e dois irmão ficaram gravemente feridos após bandidos aterrorizar família em uma residência na área rural conhecido como Ribeirão Rezende, na cidade de Cachoeira de Minas na noite desta segunda-feira (06/07). Os bandidos dispararam contra as vítimas após o roubo.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada, via 190, a comparecer na em uma Fazenda no bairro Ribeirão Rezende, zona rural de Cachoeira De Minas, local onde os militares se depararam com as vítimas, o Sr. Tercio da Silveira, de 76 anos, caído no chão em decúbito ventral, ensanguentado, os filhos, Heber Da Silveira, de 44 anos, deitado na cama, lúcido, com uma lesão próxima ao pescoço e o Jornalista Bernadino da Silveira Neto, de 45 anos, lúcido, com lesão no tórax, todos feridos tiros de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, foi acionada a ambulância, que socorreu a vítima, Heber para o hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. Já a vítima Tercio estava respirando, porém desacordado e, juntamente com Bernadino da Silveira, foi encaminhado para o hospital de Conceição dos Ouros. Mas, ao dar entrada no HPS, o médico de plantão constatou a morte do Sr. Tercio.

Tercio da Silveira, de 76 anos, veio a óbito no hospital de Conceição dos Ouros e o Jornalista Bernadino da Silveira Neto de 45 anos e o irmão está internado no HPS de Pouso Alegre - Fotos: Redes Sociais

A PM em diálogo com as vítimas, Bernardino e sua genitora, foi relatado que viram um veículo que se aproximou da entrada da prioridade rural, tendo um indivíduo pedindo informações para chegar à cidade de Cachoeira de Minas. Que prestaram a informação pela janela, mas em seguida dois homens arrombaram a porta da sala, sendo que um estava de portando uma arma de fogo e exigiram dinheiro. Os homens estavam com o rosto parcialmente cobertos por máscaras de proteção cirúrgicas, utilizadas atualmente em razão da pandemia. Umas das vítimas disse que a mãe, pegou o dinheiro do aluguel e entregou, porém os autores reclamaram querendo uma quantia maior, que foi alegado pelas vitimas não possuírem. Então, segundo relatos, os autores ficaram nervosos e começaram a atirar contra a família.

A Polícia Militar está em diligências para localizar os autores bem como descobrir as razões do crime.

O velório do Senhor Tercio da Silveira será as 13h desta terça-feira (07/07) na Igreja Presbiteriana.