Vídeo: imagem gravada mostra acidente de dois motociclistas em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Vídeo: imagem gravada mostra acidente de dois motociclistas em Campanha-MG

Compartilhar isso

Os dois motociclistas bateram de frente no centro da cidade. Um deles perdeu o controle da direção, entrou na contramão e bateu de frente com um motoboy


Um acidente entre dois motociclistas no último sábado (04/07), chocou os moradores da cidade da Campanha, no Sul de Minas. Os dois condutores seguiam pela Rua Doutor Brandão e acabaram feridos após o choque das motos.

Dois motociclistas ficaram feridos após batida em uma rua principal em Campanha, uma câmera de um estabelecimento flagrou o momento da batida em imagem gravada.

Na imagem foi possível ver que, o condutor da moto de alta cilindrada perde o controle da direção, cai e arrasta, entra na contramão e bate de frente com o motoboy que seguia o sentido oposto da rua. Após o acidente, várias pessoas que estavam próximas fizeram os primeiros contatos com as vítimas e chamaram o socorro.

Segundo informações da Polícia Militar, o registro da ocorrência foi feito e os dois motociclistas ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Pronto Atendimento da cidade. As motos ficaram destruídas após a batida e foi removida por um guincho particular.

As famílias dos condutores da moto disseram para ao Alô Alô Cidade, que após passar pelo HPS, os mesmos já estão em casa se recuperando dos ferimentos.