Homem é preso com arma de fogo após assalto em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso com arma de fogo após assalto em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Ele roubou dinheiro do caixa de um bar e ameaçou várias pessoas na rua com a arma


Homem é preso com arma de fogo após assalto em Três Corações-MG - Foto/resprodução: Alô Alô Cidade

Segundo informações da Polícia Militar, os militares receberam denúncia de que estava ocorrendo um roubo próximo a uma Padaria no bairro Santo Afonso. Foi repassada que o autor era pardo, cabeça raspada estatura mediana e estaria trajando bermuda listrada de vermelho e blusa preta.

Arma apreendida pela PM - Foto: PMMG

Os militares deslocaram até o local e após intenso rastreamento, localizaram o autor, de 28 anos, que foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em sua cintura um Revolver cal. 32, com uma munição intacta e a quantia de R$ 80,00 reais.

Ainda segundo informações da PM, uma vítima, de 65 anos, procurou os militares e relatou que o autor esteve em seu bar e lhe apontou a arma de fogo, abriu o tambor e mostrou que tinha munição, e em ato contínuo retirou do caixa a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais). Logo após, o autor deslocou para a rua e persistiu em proferir ameaças contra as demais pessoas, para que esses saíssem da sua frente.

O autor foi preso, conduzido e entregue à disposição da Justiça Criminal, juntamente com a arma de fogo apreendida, onde foi ratificada a prisão em flagrante.