Ação rápida resultou em prisões de ladrões e a recuperação de moto furtada em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ação rápida resultou em prisões de ladrões e a recuperação de moto furtada em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A vítima não sabia que sua moto tinha sido furtada. Nem a queixa de furto havia sido registrada

Ação rápida resultou em prisões de ladrões e a recuperação de moto furtada em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Dois rapazes foram presos por furto de motocicleta em Congonhal na madrugada desta segunda-feira (31/08), no bairro São Geraldo em Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a Equipe do Tático Móvel da PM durante Operação no Bairro São Geraldo recebeu uma denúncia anônima dizendo que dois rapazes conhecidos no meio policial estavam tentando vender uma moto com placas de Congonhal.  

Ainda segundo a PM, os militares foram ao local informado na denúncia e encontraram a motocicleta e os dois indivíduos em atitude suspeita, durante a abordagem foram encontrados com eles, dois pinos de cocaína e um celular. Indagados sobre a moto, os rapazes não souberam a procedência e entraram em contradição. A PM consultou no sistema informatizado a placa do veículo e constatou que o proprietário é morador da cidade de Congonhal-MG. A PM de Pouso Alegre trocou informações com os militares de Congonhal, que rapidamente deslocaram até a casa da possível vítima do furto e constatou que havia sinal de arrombamento na garagem da casa e a motocicleta Yamaha/YBR 125 tinha sido subtraída.

A PM durante as buscas encontraram drogas com os suspeitos  - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, os militares de Pouso Alegre de posse das informações do furto em Congonhal efetuaram a prisão em flagrante dos autores abordados, sendo dois homens, um de 35 anos e outro de 26 anos.

Os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.  A moto recuperada pela PM foi removida para o pátio credenciado para as demais providências jurídicas.