Polícia Militar registra mais um homicídio em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar registra mais um homicídio em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O crime foi no bairro São Geraldo durante a madrugada desta segunda-feira. A arma do crime uma faca, foi apreendida pela PM

Polícia Militar registra mais um homicídio em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar está procurando o autor do homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (31/08), no bairro São Geraldo em Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 3 horas a PM foi acionada a comparecer no bairro São Geraldo, onde deparou com a vítima com cortes no pescoço, de imediato foi acionado o SAMU e o paramédico constatou que não havia sinais vitais, o local foi isolado e a perícia técnica foi acionada.

Polícia Militar registra mais um homicídio em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo informações da PM, através de relatos de denúncias anônimas, indivíduos estariam utilizando bebida alcoólica junto com a vítima e que em dado momento, entraram em luta corporal, momento em que a vitima foi atingida por algum objeto de corte possivelmente faca, em seguida fugiram tomaram rumo ignorado. A Polícia em diligências próximo do local do crime, encontrou a faca usada no homicídio. Ela foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Civil para demais investigações.

A vítima, um homem de 19 anos, já tinha passagens por furto e por tráfico de drogas, também era suspeito de outros delitos.

A PM continua no rastreamento para tentar localizar os autores.