Homem de 29 anos é morto por pelo menos cinco tiros em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem de 29 anos é morto por pelo menos cinco tiros em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O crime foi no bairro São Geraldo. Esse é o terceiro homicídio em menos de dois meses


Homem de 29 anos é morto por pelo menos cinco tiros em Pouso Alegre-MG - Foto: redes Sociais

Um rapaz de 29 anos foi assassinado na frente da namorada na manhã deste Domingo (16/08), no bairro São Geraldo.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima via 190 pedia a presença da equipe de policia a comparecer no bairro São Geraldo onde havia um indivíduo baleado na rua. No local, a Polícia Militar encontrou com o SAMU já realizando o atendimento a vítima que foi constatada a morte pela equipe médica.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que um veículo modelo Toyota Corolla de cor preta com três ocupantes parou um pouco a frente da residência da vítima, desceu dois indivíduos, ambos armados provavelmente com revólver e efetuaram os disparos contra a vítima que estava em frente sua residência. A namorada da vítima não se feriu.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou cinco perfurações de disparos de arma de fogo.

A polícia contou também que o crime possa ser motivado por vingança, já que a vítima deste crime é suspeita de um assassinato que ocorreu há alguns dias em Itajubá-MG.

No dia 4 de agosto, o irmão da vítima também havia sido morto no bairro São Geraldo. O crime também teria ligação com a vingança. Até o momento, ninguém foi preso.

A PM continua as diligências para localizar e prender os autores. A vítima identificada como Otávio, de 29 anos, tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio.