Homicídio em Santa Rita do Sapucaí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homicídio em Santa Rita do Sapucaí-MG

Compartilhar isso

A vítima tinha várias passagens pela Polícia e inclusive era egresso do sistema penitenciário

Homicídio em Santa Rita do Sapucaí-MG - Foto: Redes sociais

Um homem de 32 anos foi morto na noite deste sábado na rua Francisco Cândido Xavier, no bairro Pedro Sancho Vilela em Santa Rita do Sapucaí-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a PM recebeu através do 190, uma ligação em que a solicitante relatou que ouviu disparos de arma de fogo na rua Francisco Cândido Xavier e ao verificar de que se tratava viu o individuo caído no chão. Ela também viu um veiculo Fiat Palio de cor vermelha evadindo do local após o crime.


Ainda segundo a PM, a vítima estava em casa e, ao que tudo indica, foi chamada até o portão onde foi executada com disparos de revólver. A vítima era egressa do sistema penitenciário e atualmente trabalhava como gari da prefeitura. Não há conhecimento sobre atual envolvimento com o crime. Contudo, segundo parentes, a vítima era receosa de um atentado contra sua vida, sem explicar o motivo para amigos e família.


Perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos, sendo o corpo de Vitima Miller Mendes Moreira de 32 anos com passagens por Tráfico, Homicídio tentado e Homicídio consumado) foi recolhido onde a Ocorrência se encerrou junto a Polícia Civil para futuras investigações.