Homem tenta matar a própria mulher e comete suicídio em Três Pontas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem tenta matar a própria mulher e comete suicídio em Três Pontas-MG

Compartilhar isso

A mulher está internada em estado grave após ferimentos por um tiro de arma de fogo disparado pelo companheiro. A Polícia Militar apreendeu a arma usada no crime


Homem tenta matar a própria mulher e comete suicídio em Três Pontas-MG - Foto: Equipe Positiva

Uma tragédia aconteceu na madrugada deste sábado em Três Pontas no bairro Aristides Vieira de Medonça, onde uma vítima, uma mulher de 26 anos, ficou gravemente ferida após seu companheiro tentar mata-la com um tiro de revolver.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição policial foi acionada por volta das 01h30 para ir até à Rua Sebastião Xavier de Brito, bairro Aristides Vieira de Mendonça, onde uma mulher de 26 anos tinha acabado de ser ferida por um tiro de arma de fogo. No local a vítima, Larissa da Silva Camilo, relatou aos militares que por volta das 22hs de sexta-feira (28/08), havia saído com seu namorado, o autor Jonathan Carlos Soares, de 30 anos, onde ambos consumiram bebida alcoólica e quando chegaram a casa, foram para o quarto, onde logo se deitou o que contrariou o autor que a mandava se levantar, para não dormir.

Jonathan Carlos Soares, de 30 anos e
Larissa da Silva Camilo de 26 anos - Foto/redes sociais.

Ainda segundo a PM, ela também relatou que ao se virar em direção à parede do quarto, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e ao olhar para o namorado, com uma arma de fogo na mão, o mesmo disparou um tiro em sua direção, que atingiu a sua mão esquerda e após transfixar, atingiu sua cabeça no lado direito. Ao perceber que o autor queria lhe matar, a vítima se levantou e, quando estava saindo do quarto para pedir socorro, presenciou ele colocando o revólver na boca e efetuando um disparo, vindo a cair, tendo saído para rua, gritando por socorro. Os militares entraram na casa e se depararam com o autor caído, ainda com vida, sendo socorrido por uma equipe do Samu, até o pronto atendimento municipal, onde deu entrada e faleceu logo após os primeiros atendimentos.  Já a vítima ficou em observação uma vez que o projétil ficou alojado no seu crânio.

Foi acionado a perícia técnica que realizou seus trabalhos, arrecadando a arma utilizada no crime, sendo 01 revolver calibre .32,  capacidade para 5 tiros, o qual estava com 03 cápsulas deflagradas, sendo recolhido ainda, maconha, que foram localizadas na cozinha da casa do autor.

A vítima ainda permanece em observação no hospital da cidade e a Polícia Civil irá investigar o caso.