Polícia Militar de Congonhal prende em flagrante autores de furto e receptação - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Congonhal prende em flagrante autores de furto e receptação

Compartilhar isso

O celular furtado foi vendido para o receptador por R$80. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Pouso Alegre

 Polícia Militar de Congonhal prende autor de furto e receptador em flagrante - Foto: PMMG

Dois homens foram presos, um por furto e outro por receptação de  um celular na cidade de Congonhal-MG, na noite de sábado (29/08)

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição policial foi solicitado por uma vítima, informando que tinha acabado de ter seu aparelho celular subtraído juntamente com o carregador. Ela estava em seu local de trabalho e deixou seu aparelho celular carregando, porém, por um pequena distração, distanciou-se do celular e quando retornou não o encontrou mais. O local onde estava o aparelho celular é restrito apenas aos funcionários e o único funcionário de serviço no momento do fato era ela.

Ainda segundo os Militares, a vítima suspeitou de um indivíduo, que estava nas proximidades do local dos fatos e passou as características referente ao mesmo. De posse dos dados do aparelho furtado e das características do possível autor, foi deflagrada Operação de Batida Policial, intensificando o patrulhamento nos locais próximos ao fato e instantes após a comunicação do furto, os militares obtiveram êxito em localizar o autor, juntamente com o produto furtado, porém, o aparelho celular tinha acabado de ser vendido a um terceiro (que também estava no local) pelo valor de R$80,00.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão aos autores do furto e ao receptador, ambos conduzidos a delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre juntamente com o material apreendido.