PRF apreende 63 kg de maconha na Fernão Dias próximo a São Gonçalo do Sapucaí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF apreende 63 kg de maconha na Fernão Dias próximo a São Gonçalo do Sapucaí-MG

Compartilhar isso

Um casal que transportava a droga foi preso. O veículo usado no transporte apreendido

PRF apreende 63 kg de maconha na Fernão Dias próximo a São Gonçalo do Sapucaí-MG - Foto: PRF

Pelo menos 63 quilos de drogas foram apreendidos na tarde desta terça-feira (25/08), pela Polícia Rodoviária Federal, próximo ao Pedágio de São Gonçalo do Sapucaí-MG na Fernão Dias.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 17h00, na BR 381, KM-805, no município de São Gonçalo do Sapucaí-MG, a Equipe PRF de Pouso Alegre, que realizava fiscalização no pedágio, abordou um veículo VW/Saveiro, placas de Tocantins, que era conduzido por um homem de 40 anos, juntamente com sua esposa de 34 anos. Durante a fiscalização, o condutor apresentou nervosismo, o que levou os PRFs a efetuarem uma vistoria minuciosa no veículo, tendo culminado na localização 85 tabletes de maconha, aproximadamente 63 quilos.

PRF apreende 63 kg de maconha na Fernão Dias próximo a São Gonçalo do Sapucaí-MG - Foto: PRF

Ainda segundo informações da PRF, o condutor tentou evadir a pé, sendo alcançado e preso por desobediência, resistência e tráfico de drogas, a mulher presa por tráfico de drogas.  Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre-MG para as demais providências jurídicas.