Tentativa de homicídio em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tentativa de homicídio em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O crime foi no bairro São Geraldo. A vítima foi socorrida e por terceiros em estado grave


Um rapaz de 19 anos foi preso após tentar matar um jovem de 18 anos a tiros de espingarda calibre .12, no bairro São Geraldo na noite deste sábado (22/08).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada via 190 através de um solicitante dizendo que no bairro havia uma vítima ferida por disparo de arma de fogo. Assim que a PM chegou ao local do crime, a vítima já tinha sido socorrido por terceiros para o hospital Samuel Libânio com ferimentos graves em um dos braços.


Ainda segundo a PM, no hospital, a guarnição fez contato com a vítima e a mesma informou que discutiu e brigou em um beco de uma rua do bairro. Ele também descreveu as características do possível autor. Os policiais fizeram o rastreamento do suspeito e com êxito o mesmo foi preso no bairro São Geraldo. Já a arma usada no crime não estava com ele e até o momento não foi localizada. A Polícia ainda faz diligências para encontrar a espingarda calibre .12 usa na tentativa de homicídio.

A vítima, identificado como Henrique de 18 anos permanece no Hospital e segundo informações que os pais deram a reportagem do Alô Alô Cidade, o braço ferido será amputado devido ao grave ferimento.

O autor identificado como Gabriel que já tem várias passagens pela Polícia foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências jurídicas.

Tentativa de homicídio em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade