Caminhoneiro de 32 anos morre em acidente na Fernão Dias em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhoneiro de 32 anos morre em acidente na Fernão Dias em Campanha-MG

Compartilhar isso

O acidente foi próximo do trevo da cidade da Campanha. A vítima bateu o caminhão na traseira de outro que seguia no mesmo sentido da via


Caminhoneiro de 32 anos morre em acidente na Fernão Dias em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um caminhoneiro de 32 anos morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (04/09) envolvendo dois caminhões na Fernão Dias, próximo a Campanha-MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os motoristas seguiam com os caminhões na mesma direção, sentido Belo Horizonte, quando próximo do KM-766/768, a vítima acabou batendo na traseira do outro em uma subida da via.

O caminhão bateu na traseira de outro que seguia na mesma direção - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PRF, a motorista que não se feriu, disse que seguia na faixa 1, sinalizou para ultrapassar uma outra carreta que estava muito lento, quando sentiu a batida na traseira de seu caminhão. Ela carregava uma carga de outro caminhão. Já o motorista que faleceu, carregava uma carga de telhas.

Além de registrar a ocorrência, a Polícia Rodoviária precisou acionar a Polícia Civil para o serviço de praxe de perícia técnica para liberar o corpo para o IML de Três Corações.

O trânsito fluiu lentamente, mas durante a remoção dos veículos e socorro houve engarrafamento por pelo menos cinco quilômetros do local do acidente. A Funerária Plasmap ficou sob responsabilidade do corpo da vítima identificada como sendo de Vinícius C.R., da cidade de Divinópolis-MG.