Operação conjunta da PM e Polícia Civil cumpre mandatos de prisão em Santa Rita do Sapucaí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Operação conjunta da PM e Polícia Civil cumpre mandatos de prisão em Santa Rita do Sapucaí-MG

Compartilhar isso

O objetivo dos agentes e desarticula organizações criminosas. A ação contou com as Policiais Civis e Militares


 Operação conjunta da PM e Polícia Civil cumpre mandatos de prisão em Santa Rita do Sapucaí - Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí, em conjunto com a Polícia Militar, através da 114 Cia PM, deflagrou nesta sexta-feira (04/09), diligência para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra membros de uma associação criminosa envolvidos com a prática de crimes de homicídio e tráfico de drogas ocorridos na cidade de Santa Rita do Sapucaí-MG.

Segundo informações da Delegado responsável pela Operação, Dra Lais Veiga Caetano Pires, durante as diligências foram encontradas munições calibre 9mm e .40, bem como uma arma espingarda calibre 12 e munições. Os procedimentos cabíveis foram realizados na Delegacia de Santa Rita do Sapucaí e os presos, 4 homens com idades entre 24 e 33 anos, foram encaminhados ao presídio da mesma cidade.  

A presente operação policial culminou com a prisão de indivíduos de alta periculosidade, cujo encarceramento trará paz social e evitará a ocorrência de novos crimes graves.  

 Operação conjunta da PM e Polícia Civil cumpre mandatos de prisão em Santa Rita do Sapucaí - Foto: Polícia Militar de Minas Gerais