Campanha conta com mais uma empresa instalada para geração de empregos e economia - ALÔ ALÔ CIDADE

Campanha conta com mais uma empresa instalada para geração de empregos e economia

Compartilhar isso

Empresa Santa Safra escolheu a cidade por causa da qualidade da malha rodoviária por ser próximo das principais capitais do País


Campanha conta com mais uma empresa instalada para geração de empregos e economia - Foto: Alô Alô Cidade

Das Lavouras do Grupo Paiva Miranda, surgiu à inspiração para um novo desafio, a criação de uma nova empresa, a Santa Safra.

A empresa consolidada na inovação no agronegócio com os melhor fertilizantes, o produto foi desenvolvido para o homem do campo, produzido em Campanha no Sul de Minas, a partir de matéria orgânica de procedência segura, com propriedades nutritivas que aumentam o desempenho da lavoura, fruto de pesquisa científica e com resultados comprovados no campo com produtividade.

Nesta sexta-feira, 28 de agosto, foram iniciadas as atividades na sede da empresa instalada na cidade da Campanha Sul de Minas, a um quilômetro da Rodovia Fernão Dias, BR-381, com mais de 20 colaboradores contratados diretamente, a família Santa Safra é uma promessa e esperança para família Campanhense, principalmente pela necessidade de geração de empregos e desenvolvimento econômico para o Município.

Colaboradores da empresa Santa Safra - Foto: Alô Alô Cidade

Na inauguração das dependências das instalações da empresa Nova Safra estavam presentes os administradores, proprietário Luiz Carlos Andrade Miranda e o responsável técnico, engenheiro agrônomo, Leonardo Paiva Miranda e família e família. Prefeito Luiz Fernando Tavares, Presidente da Câmara Municipal, Rodrigo José de Carvalho e demais Vereadores, Secretario de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente, Romeu Mendes Filho, o Consultor de Negócios, Guilherme Junqueira Ribeiro (Guilherme do Adubo), colaboradores da empresa e convidados. A convite, o Cônego Bruno César Dias Graciano fez orações e deu as bênçãos a todos e a empresa.

Proprietário Luiz Carlos Andrade Miranda - Foto: Alô Alô Cidade



Fotos da inauguração







































Santa Safra - Inovação no Agronegócio

Contato: (35) 3197-0100