Autor é preso pela Polícia Militar após assassinar a companheira em Ilicínea-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Autor é preso pela Polícia Militar após assassinar a companheira em Ilicínea-MG

Compartilhar isso

A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia. A vítima foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar após assassinar a esposa em Ilicínea-MG, no bairro Residencial Bela Vista.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição policial foi acionada, via 190, nesse por volta das 19h30, na Rua Armando Junqueira Silva, bairro Residencial Bela Vista, onde estaria ocorrendo uma briga de casal, qual uma mulher estaria apresentando sangramento no peito e pedindo por socorro. Ao chegar no local a PM deparou com várias pessoas contendo o autor de 37 anos, conhecido no meio policial e que segundo versão de populares, tentava cometer suicídio. No chão estava a vítima de 52 anos, inconsciente e com grande sangramento na região do peito e da cabeça, sendo imediatamente socorrida ao pronto atendimento médico local onde, após dar entrada, veio a morrer.

Faca usada no crime apreendida pela PM - Foto: PMMG

O autor foi preso no local, estando com as vestes sujas de sangue, apresentando sangramento na região do pescoço. Ele também foi conduzido ao pronto atendimento, onde foi atendido e liberado. Ao ser questionado sobre os fatos, o autor relatou se lembrar de apenas de que estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

No local dos fatos foi localizada 01 faca com aproximadamente 14 cm de lâmina, a qual estava suja de sangue, sendo apreendida.

Foi feito o isolamento da área até que a perícia técnica realizasse os seus trabalhos e liberasse o local.

O corpo da vítima foi encaminhado por uma funerária ao IML de Varginha para exame.

O autor foi preso pelo homicídio e encaminhado para a delegacia de plantão, junto com a faca apreendida, onde permaneceu à disposição da justiça.

ANUNCIE AQUI!