Criança de 10 anos é encontrada morta em açude na zona leste de Poços de Caldas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Criança de 10 anos é encontrada morta em açude na zona leste de Poços de Caldas-MG

Compartilhar isso

 Ela brincava próximo do açude com outras crianças quando desapareceu

Criança de 10 anos é encontrada morta em açude na zona leste de Poços de Caldas-MG - Fotos: redes sociais.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h32min, a guarnição policial foi acionada para atendimento de uma criança, sexo feminino, desaparecida no Bairro Itamaraty III. A criança era residente na Rua Saulo Inácio de Carvalho, Bairro Jardim Itamaraty III e diante da suspeita de afogamento, foi acionado o Corpo de 
Bombeiros Militar que compareceu ao local.

Ainda segundo a PM, durante diligências no sítio Córrego do Meio, foi localizado no açude um par de chinelos, onde possivelmente a vítima estaria. Pouco tempo depois, Lilian Patrícia Tavares, 35 anos, mãe da vítima, identificada como Yasmin Vitoria Tavares Praxedes, 10 anos, confirmou que o chinelo era de sua filha. Um bombeiro militar preparou o equipamento de mergulho autônomo e outros dois bombeiros militares iniciaram as buscas com a técnica de pistão. Após realizar a busca por boa parte da extensão do açude, o corpo foi encontrado.

A vítima permaneceu submersa por longo período e ao ser retirado já apresentava sinais de rigidez cadavérica. Foi acionada a Perícia Técnica que compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a Funerária Municipal.

Menina foi encontrada em açude em Poços de Caldas (MG) — Foto: Marcos Correa



Com informações: Agência Local de Comunicação Organizacional do 29º BPM.