Motociclista morre após ser atropelada na Fernão Dias em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista morre após ser atropelada na Fernão Dias em Campanha-MG

Compartilhar isso

A vítima seguia sentido Três Corações quando aconteceu o acidente


Um motociclista de 39 anos morreu após ser atropelada por uma carreta na Fernão Dias, próximo a Campanha-MG na madrugada deste domingo (20/09).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a mulher seguia sentido Três Corações quando aconteceu o acidente. A moça conduzia uma moto YBR com placas de Três Corações-MG, perdeu o controle da direção e caiu próximo do KM-769. No local foi apurado também, que a suspeita que após sua queda uma carreta teria a atropelada. Outra informação que está sendo apurada pela perícia é que ela teria saído do retorno, ao entrar na via principal foi atropelada por um veículo não identificado. A equipe de socorro da Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia, foi acionada para o atendimento, mas quando chegou à mulher já estava falecida. 

Ainda segundo a PRF, no local foi encontrada a motocicleta a alguns metros do acidente e foi removida para um pátio credenciado após o serviço de praxe da Perícia Técnica da Polícia Civil que. As causas do acidente será investigada. Nenhum responsável pelo atropelamento foi encontrado.

O corpo da motociclista, Tatiane de 39 anos, foi levada para o IML através do serviço Funerário da Plasmap de Cambuquira e sepultada no cemitério de Três Corações.