Homem de 42 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo e munições em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem de 42 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo e munições em Campanha-MG

Compartilhar isso

A polícia militar fez buscas no interior da residência do suspeito e encontrou diversas armas e munições escondidas

Homem de 42 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo e munições em Campanha-MG - Foto: Polícia Militar

Um homem de 42 anos foi preso por porte ilegal de armas de fogo e munições em Campanha-MG, na zona rural, próximo do bairro no São Cristóvão na tarde de sexta-feira (18/09).

Segundo informações da Polícia Militar por volta das 16h, à guarnição policial durante operação batida policial, recebeu denúncia anônima via 190, relatando que havia um indivíduo que possuía diversas armas de fogo irregulares em sua residência. Imediatamente a guarnição deslocou para o local e em contato com a moradora, foi franqueada a entrada dos policiais na residência e acompanhou as buscas como testemunha.

Ainda de acordo com a PM, durante a busca, foram encontradas pelos policiais, duas espingardas calibre 36 e 5 munições do mesmo calibre atrás da estante da sala. Em continuidade com a busca, um dos militares encontrou dentro do sofá da sala, uma coronha de arma e dentro do guarda-roupa do quarto do suspeito, uma espingarda polveira, dois canos de calibre indefinido e outra coronha de calibre indefinido. Na cozinha foram encontradas três munições deflagradas aparentemente se de calibre 20.

Ainda segundo a PM, o suspeito, proprietário do armamento M. F. d. O., de 42 anos, não se encontrava na residência no momento das buscas, porém foi encontrado posteriormente e assumiu que todas as armas e munições lhe pertencem, motivo pelo qual foi dado a ele voz de prisão em flagrante.

Todo material foi apreendido e o autor conduzido à delegacia de polícia civil de Três Corações para demais providencias.