Motorista fica ferido após tombar carreta carregada com produto inflamável na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Motorista fica ferido após tombar carreta carregada com produto inflamável na Fernão Dias

Compartilhar isso

O acidente aconteceu na BR-381 próximo a Nepomuceno. O motorista foi socorrido com ferimentos leves e levado para o HPS de Lavras-MG

Um motorista ficou ferido após tombar carreta na tarde desta segunda-feira (21/09), na Fernão Dias, BR-381, próximo a Nepomuceno-MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta 13h30 houve um tombamento de uma carreta no KM-707 da BR-381, o local ficou interdita nos dois sentidos para o destombamento do veículo. Equipes da concessionária foram acionadas fizeram os primeiros socorros da vítima. O motorista foi socorrido com ferimentos leves para o HPS de Lavras.

Motorista fica ferido após tombar carreta carregada com produto inflamável na Fernão Dias - Foto: redes sociais

Ainda segundo a PRF, a carreta carregava latas de cola de sapateiro e solventes e demais materiais para produção de calçados. Houve saque de parte do carregamento de 23 toneladas.

Corpo de Bombeiros de Lavras compareceu ao local para evitar incêndio devido à carga ser perigosa. O veículo foi destombado no final da tarde desta segunda, deixando pelo menos 8 quilômetros de congestionamento sentido Belo Horizonte.

Fotos: Alô Alô Cidade










ANUNCIE AQUI!