Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo em uma Operação da PM na BR-267 em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo em uma Operação da PM na BR-267 em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

Eles foram presos em um pátio de um auto posto de combustíveis. Eles estavam com uma arma escondida no veículo


Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo em uma Operação da PM na BR-267 em Cambuquira-MG - Foto: PMMG

Segundo informações da Polícia Militar, durante a realização de uma Operação Batida Policial, abordou três suspeitos, um de 35 anos, um de 40 anos e outro de 42 anos, que estavam no interior do veículo VW/Santana de cor cinza, com placas de Lavras-MG, que estava estacionado no pátio do Auto Posto Ariel, na rodovia Vital Brazil, após serem submetidos à busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, entretanto durante buscas no interior do veículo, um dos rapazes disse que tinha arma escondida no carro.

Ainda de acordo com a PM, foi localizado no banco do passageiro traseiro, um revólver calibre .32 e dentro de uma meia enrolada mais 07 (sete) munições intactas, sem marca/modelo e numeração. Nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade da referida arma de fogo.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado, os autores foram presos em flagrante delito, e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Três Corações, juntamente com a referida arma e munições para demais providências.


O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado em Campanha-MG.