Rapaz é preso com dois facões e drogas em Elói Mendes-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Rapaz é preso com dois facões e drogas em Elói Mendes-MG

Compartilhar isso

O autor foi preso no bairro São Sebastião. Ele contou a PM que iria matar um indivíduo e usar a droga antes da viatura chegar

Rapaz é preso com dois facões e drogas em Elói Mendes-MG - Foto: PMMG

Um jovem de 18 anos foi preso com drogas e facões na tarde deste domingo (07/09) pela Polícia Militar em Elói Mendes-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante operação batida policial, por volta das 15h45, a Polícia Militar avistou na Rua Quinzinho Perreira, bairro São Sebastião em Elói Mendes, o autor de 18 anos, conhecido no meio policial, em atitude suspeita no local conhecido por mina, ponto de venda de drogas denunciado por várias vezes. Ele ao ver a viatura, correu embrenhando-se em matagal, deixando para trás 01 pino de cocaína e 02 facões.

Ainda segundo a PM, foi feito rastreamento sendo ele abordado na rua de cima da mina e ao ser questionado sobre o porquê de estar com as armas brancas, confessou que as usariam para matar indivíduo também conhecido e afirmou que iria usar o pino de cocaína antes que da viatura chegar.

O autor, que já tem passagem por homicídio, foi preso pelo porte ilegal de arma branca e uso de drogas, permanecendo à disposição da justiça.