Motorista inabilitado e bêbado foi preso após capotar carro em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista inabilitado e bêbado foi preso após capotar carro em Varginha-MG

Compartilhar isso

O motorista capotou o carro no bairro Sion. Ele sofreu algumas escoriações e foi socorrido pelo SAMU. 

Um homem de 69 anos foi preso após capotar o carro na noite de Domingo (06/09). A Polícia Militar constatou que ele estava com sintomas de embriaguez e não tinha CNH.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h45, a guarnição Policial foi acionada na Avenida Doutor José Justiniano dos Reis, bairro Sion em Varginha, onde se deparou com um carro capotado e pessoas já ajudavam o condutor do GM/Celta prata com placas de Varginha a desvirá-lo. O condutor de 69 anos relatou que perdeu o controle direcional, por isso capotou, mas durante o atendimento foi percebido que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste do etilômetro.

Ainda segundo a PM, foi constatado também que o condutor é inabilitado e o veículo não estão devidamente licenciado, sendo registrados os respectivos autos de infrações e removido o veículo ao pátio credenciado. O condutor sofreu algumas escoriações e por isso o SAMU foi acionado, porém o condutor recusou atendimento.

O autor foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool e levado para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.