Homem morre afogado na Barragem em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre afogado na Barragem em Campanha-MG

Compartilhar isso

O homem de 43 anos estava brincando com uma criança quando passou mal. O Corpo de Bombeiros e SAMU tentaram fazer o procedimentos de socorro, mas a vítima não resistiu e veio a óbito no local

Homem morre afogado na Barragem em Campanha-MG - Fotos: Alô Alô Cidade


Um homem de 43 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira (14/10), por volta das 14h, na zona rural da cidade da Campanha-MG, local conhecido como prainha da Barragem.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava brincando com uma criança de 7 anos, quando passou mal (mal súbito) e se afogou. A vítima foi retirada da água por terceiros (irmão de 37 anos e a mãe de 64 anos). Tentaram reanimar o rapaz, mas sem êxito, sendo acionado o Corpo de Bombeiros e SAMU.

Ainda segundo os Bombeiros, a aeronave do Corpo de Bombeiros, Helicóptero Arcanjo e SAMU estiveram no local, fizeram todo os procedimentos de socorro de reanimação cardiopulmonar, mas a vítima já estava em óbito. 

A Polícia Militar foi até o local do acidente registrou a ocorrência e acionou a perícia técnica para os serviços de praxes. Após os trabalhos das policias, o corpo da vítima, Fábio Pereira Herrerias de 43 anos, foi liberado para o IML de Três Corações.


Homem morre afogado na Barragem em Campanha-MG - Fotos: Alô Alô Cidade


Homem morre afogado na Barragem em Campanha-MG - Fotos: Alô Alô Cidade