Mulher está em estado grave após levar dois tiros em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher está em estado grave após levar dois tiros em Três Corações-MG

Compartilhar isso

A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento do HPS com dois projéteis alojadas no abdômem 



Mulher de 22 anos está em estado grave no Hospital após levar dois tiros de arma de fogo na madrugada de quinta-feira (22/10) no bairro Vila Melo em Três Corações.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados no Bairro Vila Melo, por volta das 3h, ao chegar ao local denunciado, os PMs depararam com uma mulher caída ao solo, com a cabeça sangrando, com escoriações nas costas e abdômen. 

Ainda segundo a PM, durante os primeiros atendimentos no local do crime, o SAMU chegou e fez os procedimentos médicos e em seguida a socorreram até o Hospital São Sebastião em estado grave. A PM acompanhou e no pronto atendimento, foi informado pela equipe médica que a vítima foi lesionada com dois tiros de arma de fogo e os projéteis estavam alojados na barriga e iria passar por cirurgia urgente.

Ainda segundo informações da Polícia, em contato com a vítima no hospital, a mesma apontou quem teria feito os disparos e que autor de 20 anos cometeu o crime após desconfiar que ela estivesse denunciando o tráfico a Polícia Militar.

A Polícia Militar fez várias diligências na cidade, bairros e locais que o acusado poderia estar, mas até o momento não foi preso.