Bandidos fogem efetuando tiros para o alto após roubo em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandidos fogem efetuando tiros para o alto após roubo em Lambari-MG

Compartilhar isso

Uma dupla de assaltantes roubaram dinheiro do caixa de um Auto Posto e bebidas de uma lanchonete


Bandidos fogem efetuando tiros para o alto após roubo em Lambari-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Dois bandidos que realizaram roubos estão sendo procurados pela Polícia Militar em Lambari desde a noite desta sexta-feira (18/12). A dupla fez o assalto na Avenida Vital Brazil, no bairro Campinho em um Auto Posto e em uma conveniência.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 21h20, dois homens chegaram em uma motocicleta (aparentando ser uma HONDA/CG 125, cor preta, em péssimo estado de conservação, estando a placa tampada com um pano) e eles são de estatura mediana, por volta de 1,70cm, com vestes pretas e capacetes pretos, impossibilitando saber cor de pele ou outras marcas. Eles desceram da moto e renderam o frentista, anunciando o assalto, levaram cerca de R$ 2.800,00 do caixa do posto.

Ainda segundo a PM, após o roubo no auto posto, os bandidos entraram na lanchonete anexo ao posto, pularam o balcão e levaram três bebidas (whisky) e após retornaram para a motocicleta, o garupa efetuou cerca de cinco disparos para o alto e fugiram. Não houve feridos.

A Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento sem êxito até o momento em prender os autores, as diligências continuam. A suspeita que os indivíduossejam os mesmos que cometeram o assassinato próximo ao Farol em Lambari naúltima terça-feira (15/12).

A Polícia Militar pede para quem souber informações sobre os autores que assaltaram o Auto Posto, que denuncie ligando 181 ou 190 de sua cidade. A identidade do denunciante será preservada.


Publicidade