Motorista derruba poste de iluminação após bater com o carro na BR-267 em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista derruba poste de iluminação após bater com o carro na BR-267 em Campanha-MG

Compartilhar isso

O motorista perdeu o controle de direção e colidiu no poste. O poste após danificar caiu em cima de um caminhão que passava na hora do acidente


Motorista derruba poste de iluminação após bater com o carro na BR-267 em Campanha-MG - Foto: redes sociais.

Um motorista inabilitado de 45 anos sofreu acidente com carro que dirigia na manhã deste sábado na BR-267 (MGC-267), em uma área urbana da cidade da Campanha-MG. Ele bateu em um poste próximo da entrada da cidade. Um caminhão de uma empresa de material de construção que passava no momento do acidente foi atingido pelo poste na carroceria.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi por volta das 5h20 deste sábado quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo Gol que conduzia e próximo do KM-368 sentido Cohab, bateu em um poste de iluminação pública. Outro veículo, um caminhão também foi atingido na traseira.

Ainda segundo a PMR, a Polícia Militar da cidade da Campanha atendeu a ocorrência fizeram os primeiros contatos com o socorro e a Polícia Militar Rodoviária. No veículo Gol da cidade da Campanha, havia apenas o motorista que teve alguns ferimentos leves na altura da cabeça. Ele foi convidado a soprar o etilômetro e aceitou. O teste deu negativo para ingestão de álcool. O motorista do caminhão não se feriu.

O motorista contou a Polícia que seguia para o trabalho como de rotina e o veículo travou por isso perdeu o controle da direção, não sendo possível evitar o acidente.

O motorista foi conduzido para o Quartel em Campanha para assinar um T.C.O (Termo circunstanciado de ocorrência) por não possuir CNH  (Carteira Nacional de Habilitação) e depois liberado.

O trânsito ficou em meia pista até a remoção do veículo que ficou destruído para o pátio credenciado e limpeza da pista.