Gari morre atropelado por caminhão de coleta de lixo em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Gari morre atropelado por caminhão de coleta de lixo em Lambari-MG

Compartilhar isso

O homem trabalhava no momento do acidente 

Gari morre atropelado por caminhão de coleta lixo em Lambari-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um gari de 37 anos morreu durante o trabalho na tarde desta quarta-feira (30/12) pelo próprio caminhão de coleta de lixo na cidade de Lambari-MG.

Segundo informações da Polícia, a vítima conhecido como Rodrigo (Digão) passou mal e caiu do caminhão em movimento na Rua Tiradentes, centro da cidade, em frente à Prefeitura. O motorista não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando o colega de trabalho. No veículo, além a vítima e motorista, havia também um outro gari. Nenhum dos dois se feriram.

Gari morre atropelado por caminhão de coleta lixo em Lambari-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo informações Polícia, a vítima foi atendida rapidamente pela equipe medica do SAMU, mas assim que o socorro chegou, ele já estava em óbito no local.

A Perícia da Polícia Civil de Três Corações foi acionada pela Polícia Militar que isolou o local, fez o de praxe e liberou o corpo para Funerária Plasmap para levar ao IML de Três Corações e posteriormente entregará para família fazer o sepultamento.

As causas da morte serão investigadas.

Rodrigo morreu atropelado - Foto/redes sociais

O corpo de Rodrigo Nogueira (foto), mais conhecido por Digão foi velado na Funeraria Plasmap, Av Dr José Nicolau Mileo 293, Bairro Campinho e seu sepultamento foi nesta quinta-feira 31/12/2020 às 14:00hs, no cemitério Municipal de Lambari MG. Nossos Sentimentos aos Familiares e amigos.

Gari morre atropelado por caminhão de coleta lixo em Lambari-MG - Foto: Alô Alô Cidade




Publicidade