Mulher é espancada até a morte em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é espancada até a morte em Três Corações-MG

Compartilhar isso

 O crime aconteceu na madrugada desta segunda (28/12), no bairro Vila Bela


Vítima, Camila Miranda - Foto/redes sociais

A violência contra mulher faz mais uma vítima de Feminicídio no Sul de Minas. Uma mulher de 32 foi espancada até a morte na madrugada desta segunda-feira (28/12), pelo marido de 35 anos na frente das filhas, de 6, 8, 9 e 11 anos, na Rua Quatro no bairro Vila Bela.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a discussão do casal começou no almoço de Domingo (27/12), com o marido exigindo da esposa que ela desbloqueasse o celular para conferir mensagens e se ela estava o traindo. A discussão durou até a noite, além das agressões verbais houve também físicas cometidas pelo marido, que a golpeou várias vezes com socos e chutes. Depois trancou a mulher e as filhas dentro de um cômodo da casa, foi na cozinha, pegou uma faca, cortou os cabelos da vítima e ainda pisoteou no corpo dela. 

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, ele ainda colocou a faca no pescoço da esposa e exclamava que só não mataria por causa das filhas. Mesmo desmaiada ainda continuou as agressões. Depois obrigou as filhas arrumarem as roupas dele e colocar no porta-malas do carro para fugir. Na fuga, ele ainda levou o celular da vítima e contou por telefone aos familiares que cometeu o crime e que se apresentaria para polícia no outro dia. 

Segundo informações da Polícia, a vítima Camila Miranda Bandeira de 32 anos foi socorrida em estado grave para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a PM, foi feito um contato com o autor via telefone celular concebido por familiares, onde o mesmo disse que cometeu o crime por ciúmes por que no Natal, a esposa teria se encontrado com outra pessoa. O autor ainda relatou que irá se apresentar para a Polícia nas primeiras horas do dia seguinte. O suspeito Tiago da Silva Ribeiro de 35 anos, até o momento não foi preso e as diligências para prendê-lo continuam.