Homem é preso por tráfico de drogas interestadual na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso por tráfico de drogas interestadual na Fernão Dias

Compartilhar isso

A ocorrência foi na Fernão Dias, município de São Gonçalo do Sapucaí


Homem é preso por tráfico de drogas interestadual na Fernão Dias - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas interestadual em uma Blitz da Polícia Rodoviária Federal, próximo ao no pedágio de São Gonçalo do Sapucaí-MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 11h45, na BR 381, km 805, sentido SP-BH, durante fiscalização na praça de pedágio, foi abordado o veículo Renault Logan, de Mogi Mirim-SP, conduzido por homem de 30 anos e durante a fiscalização o condutor apresentava se nervoso durante entrevista do policial.

Ainda segundo a PRF, na vistoria no porta-malas, foi encontrado em uma bolsa e mochila, 31 tabletes de substância semelhante à maconha, pesando 29,1 kg, a qual foi apreendida, foi acionado o guincho credenciado da PCMG em São Gonçalo do Sapucaí para a remoção e guarda do veículo. Perguntado ao condutor sobre o transporte das drogas o mesmo informou que pegou o carro em Mogi Mirim-SP e levaria para Barroso MG, que receberia o valor de R$2.000,00 pelo transporte.


O motorista foi preso pelo crime de tráfico interestadual de drogas, para a Delegacia de PCMG (Plantão) em Pouso Alegre para as providências cabíveis.