PM apreende menor e desbanca refinaria de drogas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

PM apreende menor e desbanca refinaria de drogas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O menor usava uma casa no bairro São Geraldo para ‘’laboratório e refino de drogas’’. A PM apreendeu as drogas que estavam sendo preparadas para o comercio

PM apreende menor e desbanca refinaria de drogas em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro São Geraldo na tarde deste sábado (12/12).

Segundo informações da Polícia Militar, durante a realização da Operação Atalaia, e após informações que o menor suspeito da pratica de um furto na data de ontem estaria nas proximidades do SESI no bairro São Geraldo, a guarnição obteve êxito na abordagem do suspeito e após averiguação da vida e cotidiano do menor, foi possível suspeitar que estivesse envolvido com delitos e com o tráfico de entorpecente.

Ainda segundo a PM, após diligências e confiando nas informações retiradas do menor, a equipe policial conseguiu encontrar o endereço onde possivelmente era feito a separação e refino de drogas a qual o abordado é suspeito de coordenar. No local foram encontros diversos apetrechos para refino e separação da substância entorpecente e grande quantidade de cocaína, crack e maconha. No total foram apreendidos 1.350 pinos com cocaína, diversas porções de crack, porções de pasta base de cocaína, porções de maconha, R$ 600,00 reais, balanças de precisão, peneiras, faca, embalagens de plástico, mala de viagem e um tonel para armazenar as drogas.

O menor de 17 anos foi apreendido e levado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais arrecadados pelos militares. O garoto foi apresentado para o delegado de plantão para as demais providências judiciais.

          

ANUNCIE AQUI!