Adolescente é ferido por três tiros na porta de casa em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

ANUNCIE AQUI!

Adolescente é ferido por três tiros na porta de casa em Três Corações-MG

Compartilhar isso

O jovem de 16 anos foi socorrido para o Hospital de Três Corações. O autor disparou pelo menos cinco vezes contra ele e fugiu em seguida em um carro


Um adolescente de 16 anos foi socorrido em estado grave após ser ferido por tiros de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (07/01), no bairro Nova Três Corações, no município de Três Corações-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma ronda de rotina pela cidade, os militares de plantão receberam informações que uma vítima teria sido socorrida para o pronto atendimento do Hospital São Sebastião com ferimentos de disparo de arma de fogo no Bairro Nova Três Corações. Após colher as informações sobre o ocorrido, os militares seguiram para o Hospital, onde em contato com a vítima, G.S.F de 16 anos, o mesmo afirmou que estava em frente o portão de sua casa e em dado momento aproximou um carro Chevrolet Monza de cor verde e um dos ocupantes com uma arma de fogo, disparou cinco vezes em sua direção. Para tentar escapar dos tiros, correu para dentro de sua residência, quando foi alvejado por três disparos na região lombar, ocorrendo perfurações próximas a clavícula, onde os projeteis ficaram alojados nesta região do corpo. A vítima também contou aos policiais, que assim que fizeram os disparos, os autores fugiram não sabendo para onde.

 

Ainda segundo a PM, a guarnição policial após colher os relatos da vítima, deslocou até o local dos fatos, onde encontrou com uma testemunha, que contou quem seria os possíveis autores. Segundo ela, foram quatros rapazes, o R.M., P.S., F. e G.A. Ainda segundo a testemunha, os suspeitos foram vistos nas proximidades hora antes com o mesmo veículo usado no crime, passando em frente à casa da vítima. Ela ainda acrescentou durante relatos, que os autores criaram contas falsas nas redes sociais para intimidar e ameaçar as pessoas do bairro. No perfil deles tem várias fotos com arma de fogo postada na internet nos últimos dias.

 

A Polícia Militar após conseguir informações, realizou as diligências para localizar os autores, contudo até o momento nenhum suspeito foi preso.

J MATOS SEGUROS

ANUNCIE AQUI!

SUPERMERCADO SÃO JOSÉ