Homem é preso por tráfico de drogas em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso por tráfico de drogas em Campanha-MG

Compartilhar isso

O rapaz de 24 anos tentou dispensar parte das drogas assim que viu a viatura policial

Homem é preso por tráfico de drogas em Campanha-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (26/01), por tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera em Campanha-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante operação Batida Policial os militares receberam informações através do disk denúncias, que um homem estaria vendendo drogas no bairro. De imediato a PM foi até o local informado e avistaram o autor descartando algo ao solo assim que viu a viatura policial. O suspeito foi abordado e durante a varredura no local, foi encontrado duas buchas de maconha. O rapaz é alvo de várias denúncias de prática de crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a PM, os militares seguiram para realizar buscas na residência, na presença da testemunha e foram encontrados mais quatro tabletes prensados de maconha, três buchas de maconha e vários saquinhos utilizados para embalar os entorpecentes, R$ 8 e um aparelho celular.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele e as drogas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados para o Delegado de Plantão para as demais providências.