Motocicleta roubada em Campanha é recuperada pela PM de Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motocicleta roubada em Campanha é recuperada pela PM de Lambari-MG

Compartilhar isso

O suspeito foi preso abastecendo a moto. Com ele também foi apreendido uma arma de fogo

Moto recuperada pela PM após roubo em Campanha-MG - Foto: PMMG

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada deste Sábado com uma moto roubada e uma arma sem registro no bairro Campinho em Lambari-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição policial recebeu informação de que um indivíduo já conhecido no meio policial estaria na condução de uma motocicleta Honda Bros, preta e vermelha, com as mesmas características de um veículo roubada na cidadeda Campanha-MG no último dia do ano de 2020.

Arma de dinheiro apreendido com o autor - Foto: PMMG

Ainda segundo a PM, foi realizada uma ronda ostensiva pela cidade para rastrear o motociclista com o veículo roubado, quando em dado momento, os militares avistaram a motocicleta nas mesmas características abastecendo no Posto do Campinho. O condutor foi abordado e revistado, constatando que o suspeito se tratava do mesmo alvo da denuncia. Durante a busca pessoal, a PM encontrou no bolso direito da jaqueta do homem, um revólver cal.32 municiado com quatro cartuchos intactos. Os militares ao realizar a consultar a motocicleta, constaram que o chassi estava "picotado", sem a placa e sem adesivos originais, contudo as características batem com a motocicleta roubada em Campanha no dia 31/12/2020.

A moto foi apreendida e removida para o pátio credenciado para a perícia. O autor W.A.D, de 25 anos, natural de Três Corações, mas morador de Lambari, foi preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a autoridade policial para demais providências em Três Corações-MG.

Saiba mais

Bandido rouba moto de cliente de barbearia em Campanha-MG


Publicidade