Mulher é presa por furto em Drogaria em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é presa por furto em Drogaria em Campanha-MG

Compartilhar isso

A mulher levou a PM até os produtos furtados 


Mulher é presa por furto em Drogaria em Campanha-MG - Foto: PMMG

Uma mulher 39 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (26/01), por furto consumado em uma Drogaria na Praça Dom Ferrão no Centro da cidade da Campanha-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante Operação Batida Policial, a guarnição policial recebeu uma ligação via 190 informando que havia ocorrido um furto na Drogaria Americana na Praça Dom Ferrão. De imediato os militares deslocaram até o local e ao verificar as imagens de câmeras de segurança juntamente com a denunciante, foi possível identificar a autora. Durante rastreamento, a PM localizou a autora na Praça São Sebastião.

Ainda segundo informações da PM, a autora confessou o crime e levou os militares onde escondeu os produtos furtados. Foi recuperado pela PM, um desodorante, um kit shampoo e condicionador com uma tinta para cabelo.

Ainda segundo a PM, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia em Três Corações, juntamente com os produtos furtado e apresentado para o Delegado de Plantão para as demais providências.