PM prende autor com material para fabricação de drogas em Boa Esperança-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autor com material para fabricação de drogas em Boa Esperança-MG

Compartilhar isso

O homem alegou para a Polícia que comprou os materiais por R$ 600 de um amigo no Paraná. A intenção era usar o produto na festa do fim de ano

PM prende autor com material para fabricação de drogas em Boa Esperança-MG - Foto: PMMG

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (04/01) com material usado para fabricação de drogas no Bairro Vila Neusa em Boa Esperança-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento a guarnição policial recebeu denúncia anônima de que um indivíduo de 22 anos estaria com grande quantidade de produtos utilizados na fabricação de drogas. A equipe policial se deslocou então para a Rua São Gerônimo e abordou o autor chegando a uma casa em um Fiat/Uno branco e ao verificar seus pertences, foi encontrado dentro de uma caixa que estava sendo transportados, 10 vidros de substâncias não identificadas.

Ainda segundo a PM, ele alegou que comprou os materiais por R$ 600,00 de um amigo do Paraná e tinha buscado a encomenda e que sua intenção era usar o líquido em uma festa de fim de ano, porém não chegou a tempo. A PM ainda encontrou com ele, uma bucha de maconha.

A guarnição apreendeu os materiais e conduziu o autor preso para a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.