PM prende autores de furto em Posto de Saúde e apreende drogas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autores de furto em Posto de Saúde e apreende drogas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Os produtos furtados foram recuperados. Com os autores haviam drogas e um simulacro de arma de fogo que foi apreendidos


PM prende autores de furto em Posto de Saúde e apreende drogas em Pouso Alegre-MG - Foto: PMMG 

A Polícia Militar de Pouso Alegre prendeu autores de furto a um Posto de Saúde na madrugada de segunda-feira (11/01). Os militares apreenderam com eles drogas e recuperaram os bens no Bairro Tijuca/Centro.

Segundo informações da Polícia Militar por volta de 05 horas, a guarnição policial foi acionada a comparecer no Posto de Saúde do Jardim América, onde furtaram um aparelho de televisão de 43 polegadas.

Os militares deslocaram ao local, onde segundo informações um indivíduo havia escalado o muro e pulado para dentro do Posto, posteriormente arrombou uma janela de uma sala de atendimento médico, colocando fogo em alguns papéis e em seguida tentou levar diversos eletrodomésticos, conseguindo levar um aparelho televisor de 43 polegadas. A perícia deslocou ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Ainda segundo a PM, em diligência pela cidade para buscar informações e prender os suspeitos, os militares localizaram dois autores e com eles foram apreendidos, 01 sacola com objetos pertencentes ao Posto de Saúde, 01 monitor, 01 tablete grande de maconha, 07 porções maconha, 39 buchas de maconha, 01 porção de cocaína, 15 tubos vazios, 01 simulacro de arma de fogo, 05 celulares, R$ 19,00 em dinheiro, 01 bicicleta, 01 balança de precisão e várias embalagens plásticas vazias.

O adolescente de 16 anos foi apreendido e o autor de 19 anos foi preso, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.