Suspeito de duplo homicídio é preso pela Polícia Militar em Silvianópolis-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito de duplo homicídio é preso pela Polícia Militar em Silvianópolis-MG

Compartilhar isso

Pai e filho foram mortos estrangulados pelo autor, segundo a PM. Eles foram encontrados mortos na madruga de segunda-feira


Pai e filho foram mortos. A PM prendeu o suspeito horas depois - Foto/Redes Sociais.

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (11/01), o suspeito de matar pai e filho no Bairro Tanque, na cidade de Silvianópolis-MG. O filho, Vanderlei, Ramos de Paiva de 60 anos e o Pai, de 80 anos, Arthur Ramos de Paiva, 
foram encontrados estrangulados e mortos na madrugada.

Segundo informações da Polícia Militar, um solicitante de 54 anos relatou que, ao chegar na residência das vítimas, deparou com uma pessoa caída atrás da porta, tendo de imediato acionado a PM. No local, foram encontrados a vítima de 80 anos, com hematomas e cortes no rosto e em outro cômodo da casa a segunda vítima de 60 anos com um pano enrolado no pescoço. Os dois homens já estavam mortos na residência.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, equipes do Tático Móvel da PM de Pouso Alegre e Equipes Policiais de Silvianópolis fizeram as diligências desde a hora do crime e conseguiram ainda na noite desta segunda-feira chegar ao suspeito e prende-lo. O suspeito acabou confessando o crime aos militares.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe.

O suspeito de 28 anos foi levado para a delegacia de polícia civil em Pouso Alegre, apresentado para o delegado de plantão para as demais providências jurídicas.

A vítima, Vanderlei, Ramos de Paiva de 60 anos, conhecido como ''Lei Arquiteto'', foi candidato pelo PT a vice-prefeito de Silvianópolis nas últimas eleições de 2020 e não venceu.