Polícia Militar de Pouso Alegre prende homem com 120 quilos de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Pouso Alegre prende homem com 120 quilos de drogas

Compartilhar isso

Equipes do Tático Móvel e ROCCA montaram uma operação para prender o homem com as drogas que eram escondidas em casa




Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Foch em Pouso Alegre na tarde deste sábado (02/01).

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia via 181 (DDU) chegou para até a guarnição policial, dando conta que na Rua Rubens Moisés Rios, bairro Foch, um suspeito estaria cometendo o crime de tráfico de drogas e que em sua residência estaria armazenando grande quantidade de substâncias entorpecentes. Diante da denúncia, foi montada uma operação onde a PM logrou êxito em abordar o indivíduo alvo das denúncias.

Ainda segundo informações da Polícia, durante diligências no interior do imóvel, com a ajuda da Equipe de Cães da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães) da PM com os cães farejadores "Eva" e "Blade", foram localizados escondidos dentro de um fogão embutido na cozinha planejada, diversos tabletes de maconha pesando aproximadamente 700 gramas cada e em continuidade as buscas, os cães localizaram mais tabletes da mesma substância escondidos em cima de um guarda roupa grande.

A PM de voz de prisão em flagrante ao cidadão infrator, o qual confessou que realmente estava praticando o crime de tráfico de drogas na região. No total apreendidos pela PM foram: 163 tabletes grandes de maconha, 09 tabletes pequenos de maconha, R$5.795,00 em dinheiro, 01 balança de precisão e 01 Celular, 01 DVR (circuito de câmeras).

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido e apresentado para o Delegado de Plantão para as demais providências.