Policiais Penais apreendem diversos produtos ilícitos entorno da Penitenciária de Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Policiais Penais apreendem diversos produtos ilícitos entorno da Penitenciária de Três Corações-MG

Compartilhar isso

Dezenas de celulares, corda e drogas no foram impedidos de entrar na Penitenciária de Três Corações, no Sul de Minas, graças à ação dos policiais penais da unidade.


Policiais penais apreendem dezenas de celulares, corda e drogas no entorno da Penitenciária de Três Corações - Foto/Divulgação Sejusp

Na madrugada de segunda-feira (11/01), durante uma ronda realizada no entorno da muralha da penitenciária, um policial penal avistou três indivíduos suspeitos no perímetro externo. Ao dar a ordem para que se afastassem da área de segurança, um dos indivíduos realizou dois disparos com arma de fogo contra o policial penal, que revidou com outros três disparos. Os indivíduos evadiram e até o momento não foram localizados.

Pela manhã foram realizadas buscas em toda a área externa da unidade. Em pontos diferentes da muralha a equipe encontrou uma corda de aproximadamente 100 metros e uma bolsa com 21 celulares, 21 chips de celular, seis baterias, duas serras, uma porção de substância análoga à maconha, um pedaço de espuma e oito bilhetes contendo senhas e anotações de e-mail.


A ocorrência foi registrada e o material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil.


Diversos de materiais foram apreendido - Foto/Divulgação Sejusp


Com informações: Assessoria de Comunicação - Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública