Briga de trânsito termina com motorista detido em Itajubá-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Briga de trânsito termina com motorista detido em Itajubá-MG

Compartilhar isso

O motorista foi conduzido para delegacia pelo crime de dano patrimonial 


Briga de trânsito termina com motorista preso em Itajubá-MG - Fotos: PMMG


Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar por dano patrimonial na manhã desta quarta-feira (24/02). Ele é suspeito de quebrar vidros e amassar lataria de carro em uma briga de trânsito em Itajubá-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da motocicleta, de 30 anos, efetuou uma manobra irregular no trânsito ao ultrapassar o veículo Fiat Palio, que era conduzido pela vítima de 58 anos, em uma rotatória, na ponte da Avenida, forçando o condutor do carro a fazer uma frenagem de emergência para evitar acidente.

Briga de trânsito termina com motorista preso em Itajubá-MG - Foto: PMMG

Ainda segundo a PM, na frenagem, o condutor do carro acionou a buzina do veículo, o que fez com que o motociclista iniciasse uma discussão com os veículos ainda em movimento. Segundo testemunhas, o motociclista aproximou-se pela lateral do carro, e começou a discutir com o motorista, tendo freado novamente, momento em que o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu com a motocicleta.

Ainda segundo a Polícia Militar, na queda, iniciou-se outra discussão por parte do motociclista que exigia do condutor do Palio, que pagasse pelos danos em sua moto, sendo que não houve acordo, assim, como forma de vingança, o motociclista utilizando-se do capacete, danificou o Fiat Palio, quebrando os vidros da janela, e o vidro traseiro do porta malas, gerando amassamento em parte da lataria do carro.

O motorista planejava fugir do local do crime, mas foi impedido por populares que acionaram a polícia militar, que compareceu ao local e efetuou a sua prisão.

O homem foi preso pelo crime de dano e encaminhado a Delegacia.