Patrulha Rural da Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Patrulha Rural da Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Patrulha Rural obteve êxito em prender o rapaz de 28 anos. Com o uso da cachorra Eva, foi possível encontrar e apreender as drogas

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas em Pouso Alegre no bairro São João no final da tarde desta quarta-feira (17/02).

Segundo informações da Polícia Militar, durante operação Batida Policial no complexo do bairro São João, a Patrulha Rural recebeu informações de que traficantes da região estariam embalando drogas para comercialização dentro de uma residência. A guarnição deslocou ao local, onde avistou um dos alvos da denúncia, porém o mesmo evadiu do local. O outro alvo se encontrava no interior da residência. Após diligências e uso do trabalho da cadela policial, a Eva, foram arrecadados, 37 pedras de crack (embaladas e prontas para a venda), 01 pedra bruta de crack, (que após picada renderia 300 pedras), 09 buchas de Maconha e 01 aparelho celular.

O suspeito de 28 anos, P.D.A, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, apresentado para o Delegado de Plantão, juntamente com as drogas apreendias, para as demais providências.