Polícia Militar apreende 323 pedras de crack em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende 323 pedras de crack em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

O autor tentou dispensar as drogas assim que viu a viatura



Drogas apreendidas - Foto: PMMG

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16h45, durante Operação Batida Policial, recebeu informações a respeito de um veículo Pálio de cor branca, da cidade de Virginia-MG, o qual estava realizando distribuição e venda de drogas na cidade. Durante patrulhamento, uma guarnição policial deparou com o veículo suspeito no Bairro da Figueira, o qual ao perceber a viatura policial, dispensou dois objetos pela janela do veículo, sendo dada ordem de parada e alguns metros à frente, o motorista, de 32 anos, ao desembarcar rapidamente na tentativa de evadir, foi contido pelos militares.

Ainda segundo a PM, após conter o autor, os militares deslocaram para realizar buscas dos objetos descartados, sendo encontrado 01 (um) aparelho celular da marca Samsung de cor preta e ainda 01 (uma) sacola plástica com dezenas de substâncias análogas ao crack, embaladas em forma de terço, usadas comumente para venda, totalizando 323 (trezentas e vinte e três) pedras.

Diante ao exposto, o veículo foi removido para o pátio credenciado e o autor foi preso em flagrante delito, conduzido e entregue à disposição da Justiça Criminal, juntamente com o material apreendido.