Homem é preso pela PM com 1 quilo de drogas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso pela PM com 1 quilo de drogas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar cumpriu o mandado de busca e apreensão na casa do suspeito

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar de Pouso Alegre, por tráfico de drogas no bairro São João na tarde desse sábado (30/01).

Segundo informações da Polícia Militar, após várias denúncias anônimas sobre tráfico de drogas realizado por um suspeito conhecido por Nelsinho no bairro São João, foi elaborado um relatório sobre o fato, através do qual foi solicitado um Mandado de Busca e Apreensão, sendo expedido pelo Juiz da 2º Vara Criminal, Exmo. Sr. José Dimas Rocha Martins Guerra. Em cumprimento do Mandado, durante as buscas, foram localizados um tablete de crack de aproximadamente 1 Kg, 03 porções fracionadas com centenas de pedras, R$6.903,00 em dinheiro e um rolo de fita adesiva na casa do suspeito na Rua Arapongas, bairro São João.

Ainda segundo a PM, durante a ação houve grande aglomeração de populares e familiares sendo solicitado apoio, resultado também em 02 prisões por desacato. Resposta dada às denúncias da população de bem.

O suspeito A. d. S. R. de 23 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia em Pouso Alegre, apresentado para o delegado de plantão para as demais providências.