PRF prende dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF prende dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na Fernão Dias

Compartilhar isso

Os dois foram presos durante uma blitz e abordagem de um ônibus

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (02/02), na Fernão Dias por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os dois estavam em um ônibus e seguiam viagem para Belo Horizonte-MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 15h30, no KM 805 da BR 381, no sentido SP-BH, foi abordado um ônibus de linha interestadual e após realização de fiscalização no bagageiro utilizando cão farejador, o K9 Mister identificou em uma das bagagens um tablete de substância análoga a maconha.

Ainda segundo a PRF, em continuidade dos trabalhos no interior do veículo, foi identificado o homem de 32 anos dono da bagagem e em sua posse foram encontrados ainda outras substâncias análogas a entorpecentes (skunk, haxixe, seringas de THC), além de pistola 9mm de fabricação israelense com numeração suprimida mais 78 munições 9mm. Ele seguia viagem na poltrona ao lado do outro indivíduo de 34 anos, informaram estar viajando juntos, e na bagagem deste segundo passageiro foi encontrado mais um tablete de substância análoga maconha e outras unidades de skunk e seringas de THC.

Os dois homens foram presos e encaminhados para Policia Civil em São Gonçalo do Sapucaí-MG.