Mulher é presa pela PM por tráfico de drogas em Itanhandu-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é presa pela PM por tráfico de drogas em Itanhandu-MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita


Material apreendido - Foto: PM
 

Uma mulher de 30 anos foi presa na manhã dessa quarta-feira (03/02), a Polícia Militar. A PM registrou a ocorrência de tráfico de drogas após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Jardim.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram até a residência de um homem de 35 anos e durante a execução do mandado, foram informados de que o suspeito tinha uma casa em construção na estrada que dá acesso a uma cachoeira. Ao lado desse imóvel, havia outra residência em que moravam, o motorista de 30 anos e uma mulher de 34 anos, onde o casal guardava drogas e armas de fogo.

 

Ainda segundo informações da PM, o suspeito negou ser o proprietário da casa em construção e em razão da denúncia a equipe foi ao local falar com o referido casal, ocasião em que foi visto pelos policiais um pé de maconha no porta da residência.

 

Diante do flagrante os militares entraram na residência e encontraram mais um pé de maconha. Dentro do imóvel foi encontrada 01 bucha de maconha e 02 sacos contendo grande quantidade de sementes da mesma substância.

 

No quarto da autora foi encontrada a quantia de R$ 402,45 e 04 aparelhos celulares. A autora disse que a casa em construção era mesmo do rapaz alvo do mandado, motivo pelo qual os policiais foram ao local e durante as buscas localizaram 01 réplica de pistola.

 

Diante do fato a autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.