Acidente grave entre 8 veículos deixa 8 vítimas na Fernão Dias em Extrema-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente grave entre 8 veículos deixa 8 vítimas na Fernão Dias em Extrema-MG

Compartilhar isso

Um das vítimas foi socorrida e levada para o Hospital através do Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros com Apoio do SAMU

Um das vítimas foi socorrida e levada para o Hospital através do Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros com Apoio do SAMU

Um acidente com engavetamento de veículo deixou vários feridos na Rodovia BR-381, Fernão Dias, próximo à cidade de Extrema-MG na manhã desta quinta-feira (25/03). Um dos carros envolvidos ficou prensado e irreconhecível entre as carretas. Todas as três vítimas estavam encarceradas e foram retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e repassadas para os médicos que triavam as vítimas pelos médicos da Arteris e o Aeromédico da Aeronave. Já o outro veículo, bateu nas carretas e parou no acostamento da rodovia.

Segundo informações da Arteris, envolveram no acidente, os veículos, 3 carretas , 4 automóveis e 1 caminhão. Nos veículos haviam 8 vítimas, sendo elas, quatro com ferimentos moderados encaminhadas para o Hospital de Extrema pelas Ambulâncias do SAMU e Arteris. Uma delas, vítima grave transportada pelo Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros para o HPS de Pouso Alegre e 3 vítimas leves que recusaram o atendimento.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no

De acordo com a concessionária Arteris, o desvio do trânsito foi feito pelo KM-941, para cidade de Extrema, provocando pelo menos 11 KM de congestionamento durante os trabalhos das equipes. Após a liberação, foi registrado pelo menos 5 km de lentidão ainda à noite, por volta das 20h.

As causas do acidente serão investigadas.

Fotos rede sociais.