PM prende suspeito com 1kg de droga em casa em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende suspeito com 1kg de droga em casa em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A PM cumpriu o Mandado de Busca e Apreensão no Bairro São João. As drogas estavam dentro de um cesto de lixo. Quase R$ 3 mil reais em dinheiro foram apreendido

PM prende suspeito com 1kg de droga em casa em Pouso Alegre-MG - Foto: PMMG

Suspeito de tráfico de drogas de 32 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (25/03) no Bairro São João em Pouso Alegre-MG

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes do turno de posse de Mandado de Busca e Apreensão deslocaram até o bairro São João, onde segundo denúncias, o suspeito estava com grande quantidade de drogas em sua residência.  No local, as equipes policiais lograram o êxito em localizar o suspeito do lado de fora da residência e após apresentar o Mandado, os militares entraram na residência, tudo na presença de testemunhas.

Ainda segundo a PM, durante busca, foi localizado dentro de um cesto de lixo do banheiro, um quilo de crack e uma porção de cocaína. No interior do guarda-roupa, os militares encontraram R$ 2.795 em dinheiro.

Diante do exposto o homem de 32 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzida a delegacia de plantão para as demais providências.

PM prende suspeito com 1kg de droga em casa em Pouso Alegre-MG - Foto: PMMG

Destacaram nessa ocorrência, equipes, Patran, SGT Oliveira, Cabo Melo, Soldado Túlio. Na Supervisão Pedagógica 1º Tenente Daniel, Soldado 2º Classe Rodolfo, Soldado 2º Classe Henrique. Na 2º Supervisão Pedagógica 2º Sgt Ruffato, Soldado 2º Classe Jesus e Soldado 2º Classe Senna. No Comando Tático Tenente Lopes, Sargento Fernando, Cabo Priscila,  ROCCA Sargento Damacio, Cb Bocardi e os cães policiais, o Blade e a Eva.