Adolescente é esfaqueado e morto em Itajubá-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Adolescente é esfaqueado e morto em Itajubá-MG

Compartilhar isso

O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte. Três pessoas foram detidas pela PM suspeitas de homicídio.

Adolescente é esfaqueado e morto em Itajubá-MG - Foto: redes sociais.

Dois menores foram apreendidos e um maior preso por suspeita de praticar crime de homicídio em Itajubá no Bairro Novo Horizonte na madrugada desta quarta-feira (03/03).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 03h30, durante patrulhamento pela rua Padre Petrus Dingenouts, Policiais Militares depararam com o menor Y.R.M., de 16 anos, caído ao solo com um ferimento no peito. Foi acionado o SAMU, tendo o médico, constatado o óbito. A perícia da Polícia Civil compareceu e constatou uma perfuração no peito ocasionado por faca.

Ainda segundo a PM, enquanto os militares faziam o isolamento do local, o adolescente P.H.C.S de 15 anos, apresentou-se e disse que estava com a vítima no momento dos fatos. Ele narrou que estava na "lojinha", (ponto de venda de drogas) e que a vítima chegou até ele perguntando se poderia dormir em sua casa. Já no caminho para a residência, na entrada do bairro Novo Horizonte, dois indivíduos, começaram a segui-los e um deles desferiu uma facada no peito da vítima e ambos saíram correndo.

Durante as diligências os militares desconfiaram do envolvimento do adolescente P.H.C.S, que ao ser questionado sobre quem seriam os autores, negou saber, dizendo que não os conhecia, contudo após conversação, ele disse  que um pouco antes do homicídio, a vítima havia trocado socos com os infratores. De posse das informações, iniciou-se intenso rastreamento com o intuito de localizar os suspeitos, sendo um deles encontrado em sua residência no bairro Novo Horizonte. O outro infrator foi localizado no bairro Nações, na casa da namorada.

Através da prisão desses autores ratificou-se que o homicídio ocorreu por motivo fútil relacionado a uma briga entre vítima e autores.

Foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional aos adolescentes A.S.M de 17 anos e P.H.C.S de  15 anos e voz de prisão em flagrante delito ao maior T.L.G de 18 anos, todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providencias futuras.