Duas pessoas morrem após carro cair em ribanceira em Elói Mendes-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Duas pessoas morrem após carro cair em ribanceira em Elói Mendes-MG

Compartilhar isso

Pai e filha morreram no acidente. Uma criança que estava com eles foi socorrida em estado grave pela Aeronave do Corpo de Bombeiros

Duas adultos morreram e uma criança ficou ferida após carro cair em uma ribanceira na Rua Kitty Moraes no bairro Santa Alice em Elói Mendes, no começo da noite desta quarta-feira (03/03).

Segundo informações da Polícia Militar, a família seguia em uma pick-up, quando o carro perdeu controle direcional, vindo a cair em uma ribanceira no final da rua. 

Ainda segundo informações da PM, o Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram no local para o socorro das vítimas, mas foi constatada a morte do pai de 71 anos e da filha de 40 anos que era professora na cidade. Já a criança de 9 anos, filho da professora que estava na carroceria foi arremessado para fora do carro no acidente. Ele socorrido pela equipe da aeronave Arcanjo do Corpo de Bombeiros de para o Hospital.

Os corpos das vítimas, Sebastião Freitas e Magda, após serem desencarceradas foram entregues a funerária local e encaminhadas para o IML.

A causa do acidente será investigada.